segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vídeos, aula, vídeos...

Pras alunas queridas...

Meninas, eu sempre comento sobre mil coisas em sala de aula e fico de mostrar algumas coisas pra vcs. Algumas coisas eu mostro na aula mesmo, mas outras é legal postar aqui por motivo de estudo e arquivo.

O famoso ATS que eu vivo falando em sala de aula:





Agora os dois vídeos que eu gosto de mostrar a título de ilustrar onde pode ir o Tribal Fusion:
(esses são os vídeos que eu falo que tem que assistir todos os dias de manhã depois de acordar =)





Então, isso é pra dar uma ideia das diferenças entre o ATS e o Tribal Fusion, e tbm as semelhanças entre essas danças neh! Dos vídeos de Tribal, claro que esses dois dão só um gostinho do rol de possibilidades, mas como eles exploram vertentes bem distintas, eu gosto de usar de forma ilustrativa.

Em breve eu vou postar um pouco da história do Tribal Fusion, que eu sempre conto resumidamente pra vcs na aula. Calma, já já eu posto.

Bom, isso é um pouco do que eu prometi. Sei que a maioria de vcs está cansada de ver esses vídeos, mas eles são bons para estudo. E meninas do ventre, eu não esqueci vcs. Vou fazer um post dedicado exclusivamente ao ventre, sem tribal. Já já. Sei que vão gostar. Daqui a pouco a tia volta, bjs! =D

Um comentário:

  1. Pra quem não é sua aluna, vc poderia explicar o que significa ATS?
    Se quiser fazer um post explicativo, também aceito! =P

    ResponderExcluir