terça-feira, 28 de junho de 2011

Na pegada do feeling

Andei pesquisando umas coisas (que vou postar depois) e acabei esbarrando nesse vídeo do workshop do Bryan Tanaka no Brasil.



Gente, que tudo. Esse homem é uma coisa... inexplicável. E me lembrei do melhor: eu estava lá! Assistam o vídeo. Mas tirei 2 printscreen que vão a seguir pra provar que estive na frente desse Deus da Dança.



Pra quem não conhece o Bryan Tanaka, esse é o site oficial dele. Ele dança nos shows da Rihanna, Beyoncè, Mariah Carey, Nesse link (que eu não tô conseguindo compartilhar) tem uma coreografia que ele fez pro Chris Brown. enfim...

2 comentários:

  1. MASSAAAAAAAAAAA!

    Eu sempre gostei deste tipo de dança, tanto que no DDR me satifazia. Mas agora que estou velha, será que só poderia estar assistindo? Enfim, muito bom saber da existência dele!

    ResponderExcluir
  2. Uai Kely, aparece lá na Academia e assiste uma aula de Street. Eu acho que rola tranquilíssimo. Aprendi que dança e idade são duas coisas que jamais entrarão em conflito. Claro que sempre obedecemos limites, mas não a completa falta de possibilidade... sacou mano!

    ResponderExcluir