domingo, 6 de março de 2011

Magia e paixão

Magia e paixão, uma combinação perigosa e deliciosa.

Sempre que eu danço, eu tento selecionar um "tema". Tento conectar-me com um momento, uma história, uma dimensão que crio para a minha dança. Para essa apresentação eu tive uma inspiração e tomei-a como tema: "Os pecados de Salomé". Quando entrei com o véu me cobrindo, pensei nas mulheres que usam a burka. Quis passar altivez fundida em sofrimento. Espero que alguém tenha sentido o que senti enquanto dancei. Estou feliz agora. Agradeço a todos que compartilharam desse momento único comigo.

Agradecimentos especiais a todos os amigos que estiveram lá e todos os amigos que fiz lá. Agradeço ao Renê por ser meu guia no tao da dança, agradeço à Marisa e ao Fábio pelas fotos que marcam momentos únicos, agradeço à Roci pelo apoio logístico :D

Enfim... Há mais pessoas que são importantes, e não explicitei nessa lista, mas estão no meu coração.




  









Obrigado!

2 comentários: