sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cabaret Nostalgique: eu fui.

E foi bem legal. Pra mim, a estrela da noite foi o anfitrião, inspirado fortemente no mesmo personagem do filme "Cabaret" de Bob Fosse. Não vou dizer que me senti no Kit Kat Klub, mas deu pra matar a vontade de um ambiente de apresentações que não temos mais (pelo menos não aqui em Brasília).

E só pra constar, CABARET NÃO É ANTRO DE PROSTITUIÇÃO, PORRA!!!!

Lembrei que estava conversando no ano passado com dois amigos, professores de dança de salão, e eu dizia que minha vontade era montar um cabaret em Brasília, porque não havia nada do gênero aqui. Em seguida os dois supostos amigos começaram a rir de mim e a fazer piadinhas infames, citando todos os "cabarets" que havia por aqui. Os detalhes não vêm ao caso, que morreu junto com o ano de 2010 (q BTW eu detestei). Ficam algumas fotos e a saudade que vou sentir da tia Alesia, que me deu os maiores hematomas de toda a minha vida...








Um comentário:

  1. PROXIMA EDIÇÃO DO CABARET SÉRA EM SETEMBRO DE 2011:
    DIAS 10 E 11 DE SETEMBRO MEIA ENTRADA
    R$ 30,00 1º LOTE E R$ 40,00 2º LOTE DE INGRESSOS

    INGRESSOS Á VENDA NO www.loja2.com.br/cabaret

    INFORMAÇÃO (61) 9257-7573

    COMPRANDO DOIS OU MAIS INGRESSOS
    PAGUE APENAS MEIA ENTRADA NOS INGRESSOS.

    O Cabaret é um evento realizado em edições, com o formato de bar temático e decoração/figurinos inspirados nos cabarés franceses dos anos 40 e 50. Reúne ARTE, SENSUALIDADE E DIVERSÃO com apresentações de Dança do Ventre, Dança Sensual, Dança da Cadeira, Arte Burlesca, Striptease, Pole Dance, Circo ao som de grandes sucessos do JAZZ.

    NOVIDADES
    1) Uma hora a mais de evento: começando às 20h e terminando às 23h30.
    2) Agora o Cabaret tem DUAS PROGRAMAÇÕES diferentes, uma aos sábados e outra aos domingos.
    3) Mais espaço interno com a reorganização das mesas e cadeiras permitindo que o público tenha uma melhor visibilidade das apresentações.
    4) A venda das bebidas é feita no local do evento através de comandas, ou seja, ao entrar no Cabaret cada cliente receberá uma comanda para marcar seus pedidos. Nossos garçons e garçonetes entregarão nas mesas, não havendo a necessidade de buscá-las. O pagamento será feito ao deixar o Cabaret. O PAGAMENTO DA COMANDA DEVERÁ SER FEITO EM DINHEIRO E OU CARTÕES DE DÉBITO REDESHOP E VISA ELECTRON.
    5) A venda dos ingressos antecipadamente continua sendo feita através da internet, somente pelo site www.loja2.com.br/cabaret. Após a compra, o ingresso deverá ser retirado na bilheteira do Cabaret algumas horas antes do evento. Teremos também ponto de venda dos ingressos, para quem desejar comprar pessoalmente o seu ingresso. (Enquanto houver ingressos)

    ResponderExcluir