terça-feira, 24 de março de 2009

porque dançar muda tudo...


e mudou muito a minha vida. Comecei a dançar em janeiro de 2008. De lá pra cá, tudo mudou na minha vida, e mudou muito, e mudou sempre pra melhor.

Foi por isso que resolvi dedicar um espaço pra dança. Porque a dança resolveu dedicar um espaço pra mim =)

E foi um espaço que me ensinou viver da maneira mais honesta. Sendo honesta comigo mesma, e sendo importante pra mim mesma. E isso virou uma página que estava muito carregada de texto, sem lugar pra novas aventuras... e como eu gosto de aventuras... ;)

Que o Fogo de Ísis renove incessantemente a natureza. Inshallah !

2 comentários:

  1. Olá Querida Walkíria!

    Realmente me inspira muito esse astral elevado que vc tem sentido depois que começou a dançar! Que "sorte" a sua ter achado um hobbie que dê um sentido maior para a sua vida, que a torne mais doce e gostosa de se viver!
    De coração eu almejo sentir esse mesmo gostinho com o canto, cujas aulas começarei semana que vem!

    Um abraço bem apertado da sua grande amiga que deseja o melhor para você!

    ResponderExcluir
  2. OieEEEee !!
    Tenho certeza que vc vai amar cantar...
    E tudo fica mais azul depois =) rs
    bjos e quero muito te ouvir cantando músicas árabes heim !!!

    ResponderExcluir